ESTILO: O Novo Swag
Bem como eu já disse por aqui a moda está sempre em evolução, poise, vocês já ouviram falar do termo "swag" , então ele também merecia evoluir, não? Pois bem, e evoluiu! Antes esse estilo se baseava em ostentar, com roupas diferenciadas, estravagantes e com bastante cores tabem! Bem diferenciado não deixou de ser, mas hoje em dia não é tão voltado para a ostentação, ainda ostenta, mas de um geito mais discreto! As cores meio que se foram e ficaram as cores mais neutras e opacas, e com menos estampa doque antes, na verdade quase nada! Na minha opinião, eu acho que está melhor assim é um pouco mais sério, porém mantém a seu charme "fora da lei" . Abusando dos conjuntos, moletons, casacos, botas, correntes, relógios, pulseiras e bonés/chapéu , esse novo estilo swag ficou notavelmente mais luxuoso! Confira abaixo : Acho muito legal a interação, com coisas básicas tipo moletom, com um relógio, um chapéu,...